Tutorial - Como assistir IPTV em qualquer SmarT TV incluindo Philips e Sony (Atualizado).

Nesse tutorial ensinaremos a como ver IPTV em qualquer Smart TV inclusive na Philips e Sony com forkplayer 2.5.

Requisitos:
Smart TV (qualquer marca).
Ter navegador e suporte a internet.

Novo Link do Forkplayer:
http://operatv.obovse.ru/2.5

Lista ultilizada no tutorial:
http://j.mp/Channels-ON

Video Tutorial:

Iptv na smart tv philips, Iptv na smart tv sony, Iptv em qualquer tv. iptv 2015, forkplayer philips.

39 comentários

O meu carrega o site e fica so no "loading..." e não carrega mais
A minha TV é da LG

Na minha Smart Panasonic Viera não aparece quando eu ponho pra adicionar o start menu...

será que nem tem geito nessa bomba aqui???

Têm outra lista de canais que esteja funcionando além da Channels-ON

A minha smart sob fica em loading, não sai dessa tela, sabe me dizer se ta funcionando ainda?

Nao funciona o link aqui na minha sony

vai em app galeria e instale o megogo e ele o iptv da philips

amigo eu tenho uma smart tv philips de 48 pol, igual a do video,segui passo a passo ,mas quando dou enter no navegador aparece a mensagem not found 404,esta falatando alguma coisa.

amigo fiz igualzinho o vídeo e a tv é a mesma da phillips ambilight smart 3D e deu error, esse endereço ta na ativa(http://j.mp/Channels-ON)......não vai pode me passar um outro q esteja on? obrigado

Tem outra lista pq a riciptv e channels tá com erro.

A pessoa joga um vídeo e tutorial mas não tira dúvida da galera de que adianta? Várias pessoas com a mesma dificuldade pq não responde?

Na minha Philips 50" deu pagina inexistente... e xiste outro link válido para 2016?

Na minha Philips 50" deu pagina inexistente... e xiste outro link válido para 2016?

A lista disponibilizada não esta funcionando na tv philips, da erro s7 ou s9 , como corrigir?

Na minha smartv sony esta dando erro s7

Na minha smartv sony esta dando erro s7

Bom dia. Após realizar todas as configurações conforme o vídeo, ao clicar no icone do Chanells-ON (+) aparece apenas uma mensagem de erro "Error whith this ID! Alguma dica? Grato.

Galera tenho uma Samsung, baixei o Fork via IP entrando como usuario develop. Funciona todas as listas citadas. Já pelo navegador somente essa: http://j.mp/CristianoIPTV

Gustavo Urquiza essa http://j.mp/CristianoIPTV funciona valeu

ESSES FILHO DA PUTA POSTA VIDEOS MAS SO FUNCIONA NA DELE FILHO DA MERDA SAI DESSA PORRA VC TA FAZENDO A GENTE DE OTARIO TODO MUNDO FAZ MAS NAO FUNCIONA

na miha philips nao funciona, nao abre os canais

já era! não funciona mais.
Talvez o site esteja bloqueado.
Só fica carregando.

;)

Quem quizer ver na tv Philips
1ºinstale o app megogo
2ºMude o dns nas configurações de conexão da tv ou do seu roteador coloque esse DNS: 1º) 085.017.030.089 e 2º) 217.079.190.156
3ºAbra O Megogo e adicione a Lista M3U e se divirta..

Explicação o Megogo e um app simples mas quando muda o dns ele vira o forkplayer ...

FIZ TODO O PASSO A PASSO CONFORME SUA ORIENTAÇÃO. PORÉM, APÓS EU INCLUIR A LISTA DE CANAIS NA TELA INICIAL, EU SELECIONEI A LISTA E APARECEU A MENSAGEM "s5 Error with this ID!"BEM DIFERENTE DO SEU VÍDEO. O QUE FAZER?

@@, Clayton o Megogo funciona em qualquer smart tv ?

este cara não sabe de porra nehum.isto é um fuleira que so sabe levar chifre

este cara não sabe de porra nehum.isto é um fuleira que so sabe levar chifre

Ai Galera da boca suja ...O garoto teve boa intenção. o site que deve ter saído do ar. valeu a intenção.

Ai Galera da boca suja ...O garoto teve boa intenção. o site que deve ter saído do ar. valeu a intenção.

Manda o novo link atualizado para abrir os canais

E antes assistia o Forkplayer na minha TV Sony Bravia, agora coloco os links e dá erro!! Não sei oque acontece!!!

Minha TV philips já baixei as lista tudo curtinho só que na hora de rodar o canal não carrega

um bosta mesmo ! pois não responde a porra de pergunta nenhuma .. Um merda !

Joga no lixo essa PANASONIC VIERA

aqui outro modo de instalar o forkplayer https://sputnikkino.ru/televizory-i-komplektuyushchie/forkplayer-philips.html

Este comentário foi removido pelo autor.


EmoticonEmoticon