Add-on Globo.com (Globo.com Addon).


Este repositório tem por objetivo prover addons que forneçam conteúdo brasileiro para streaming como:
Globo.tv+ é um serviço para assinantes globo.com, que disponibiliza conteúdos como jornais, novelas e séries produzidos pela Rede Globo de televisão, na íntegra e sob demanda.
GlobosatPlay é um serviço de vídeos sob demanda oferecidos para assinantes de TV a Cabo das operadoras Algar Telecom, GVT, Multiplay, NET, NET Angra, Tv Oi, Sky e Vivo. Oferece conteúdos sob demanda dos canais +Globosat, Bis, Canal Brasil, Globonews, Canal Off, Sportv, Combate, Gloob, GNT, Multishow, Megapix e Telecine Play. E streaming ao vivo dos canais Globonews, Sportv, Sportv 2, Sportv 3, Combate, Premiere.
NOTA: Esse addon não funciona gratis, precisa de uma conta globo ou de uma operadora de TV veiculada, ao sistema


Tutorial de instalação do Add-on:

1. Vai em SISTEMA > CONFIGURAÇÕES > ADD-ONS > INSTALAR A PARTIR DE UM ARQUIVO ZIP

2. Navegue até a pasta onde você baixou o arquivo e clique pra selecionar e instalar o add-on.

3. Espere instalar e pronto, volte ao menu principal e vá até a categoria do add-on instalado para usa-lo!

(Caso tenha instalado um repositório ele estará disponivel em: SISTEMA > ADD-ONS > OBTER ADD-ONS ou INSTALAR VIA REPOSITORIO)

Duvida ainda? Siga o tutorial de instalaçao paço a passo de um addon (Clique Aqui).

IMAGENS DO ADD-ON:




12 comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

estar falhando os canais no kodi 16beta eu tenho a conta da globosat no inicia abria agora tem canais que não abrem mais oque devo fazer?

ninguém responde as duvidas que temos que suporte e esse de vocês ?

Meu addon dar erro inesperado globo.com alguma solucao amigos ?

Descobrir porque é ue falta a NET Angra para logar. voces colocaram somente a NET. e a NET Angra nao. tem.

Como faco para entrar como assinante?

instalei no kodi em um Amazon Fire Tv... coloquei as credenciais da Vivo e tb ativei no site da Vivo e da Globosat Play... mas toda vez que clico para tocar o app da erro e nem abre... estou nos EUA e instaleu DNS no roteador, no meu MacBook eu consigo assistir... saberiam me ajudar? obrigado

Este iptv Brasil não funciona o kodi não abre a opção tv por que????

Este comentário foi removido pelo autor.


EmoticonEmoticon